Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Planejando o final do ano para começar bem 2011.


Com a chegada do fim de mais um ano, começam a aparecer fórmulas infalíveis para que o ano que se inicia, muitas delas repetitivas e óbvias em demasia.

Mas temos que concordar em um ponto. Com planejamento já passamos por dificuldades para chegar aos nossos objetivos, imagine um barco sem direção ou pior ainda sem uma direção alternativa, plano B.
Para isso temos que fazer sim um planejamento, mas antes seria interessante fazer um curso que auxilie na tarefa de fazê-lo bem feito. Sou contra a máxima que diz, "melhor um planejamento pela metade do que nenhum". Imagine você na avenida paulista com um mapa da avenida Rio Branco do Rio de Janeiro? As coisas ficam piores do que se você procurasse um guarda no nosso caso um coaching para ajudar na tarefa árdua de encontrar um rumo certo.


Pois então, existem dois caminhos para um verdadeiro sucesso em 2011, ou nos preparamos para nos planejar, procurando cursos que nos façam atingir nossos objetivos ou então procuremos um especialista para colocar nosso barco no rumo certo.
Nos mais, tentar fazer qualquer planejamento sem nenhum fundamento científico, a probabilidade de dar errado e abandonarmos o barco no meio do caminho é o mais previsível dos cenários.
Feliz 2011 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário